Deic investiga morte de italiano

29 / 11 / 10

NULL

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas informou nesta segunda-feira (29) que está conduzindo o inquérito policial que apura a morte do italiano Roberto Puppo, 42 anos, ocorrida na quarta-feira da semana passada. O corpo do italiano foi encontrado às margens da rodovia BR-424, próximo ao Polo Cloroquímico, em Marechal Deodoro.

O delegado-geral Marcílio Barenco revelou que o procedimento investigatório foi aberto desde a data do crime, e preliminarmente as investigações vem sendo realizadas pela Divisão de Investigações e Capturas (Deic), órgão que dispõe de todos os recursos de inteligência capazes de esclarecer o homicídio.

“A sociedade pode ter certeza de que todos os esforços serão empregados para que esse crime não fique impune, a exemplo do que aconteceu no caso do italiano Nicholas Pignataro, morto na Barra de São Miguel, onde todos os envolvidos foram presos e entregues à Justiça”, completou Barenco.

Ele disse que, por enquanto, as investigações estão sendo realizadas em caráter sigiloso e no momento oportuno os detalhes serão levados a público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *