Empresário confirma obras do EISA em 2011

30 / 11 / 10

NULL

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Energia e Logística, Luiz Otavio Gomes, reuniu-se na segunda-feira (29), com o empresário do Estaleiro Eisa Alagoas, German Efromovich. Numa longa reunião, em São Paulo, os dois trataram dos últimos processos de implantação do Estaleiro Eisa, no município de Coruripe, que será construído em 2011.

“Segunda-feira foi um dia frutífero em São Paulo”, disse o secretário. Em reunião com German Efromovich, o secretário obteve resposta positiva: tudo confirmado quanto ao Estaleiro Eisa Alagoas. “No primeiro semestre de 2011, ocorrerá o início das obras, possivelmente no mês de março”, comemorou Luiz Otavio, porém alerta: “ainda dependemos da Justiça Federal”.

O secretário lembra também que “o Ibama ainda não enviou os técnicos para o estudo da supressão complementar do mangue, em Pontal de Coruripe, para o Eisa Alagoas ficar completo com os 210 hectares. A luta continua muito mais difícil, entretanto, continuo acreditando que venceremos o obstáculo final”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *