Preso secretário de Gestão de Santana do Mundaú

01 / 12 / 10

NULL

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (30), Marcelo Costa dos Santos, secretário de Gestão Pública de Santana do Mundaú. Ele é acusado de intimidar o promotor de justiça do município citado e de São José da Lage, Jorge Luiz Bezerra.

O juiz de São José da Lage, José Alberto Ramos, expediu um mandado de prisão preventiva contra o mesmo, em novembro deste ano, por coação no curso de processo. Marcelo realizou ligações telefônicas para o promotor, utilizando de tom ameaçador a fim de favorecer interesse próprio.

Segundo informações, o acusado supostamente teria envolvimento culposo na operação deflagrada no dia 26 de setembro do corrente, em Santana do Mundaú. Na ocasião, foram apreendidas na casa do prefeito, José Elói da Silva, uma grande quantidade de doações que deveriam ter sido entregues aos desabrigados das enchentes.

Ainda da operação, os policiais cumpriram mandado de busca na prefeitura do município, onde foram recolhidas pastas com documentos fiscais e CPUs que estão sendo analisadas pelo Ministério Público Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *