Defesa Social: Dario César é o novo secretário

24 / 01 / 11

NULL

O atual comandante geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Dario César, será o novo secretário de Estado da Defesa Social. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (24), pelo governador Teotonio Vilela Filho. A transmissão do cargo ocorrerá na quarta-feira (26), no auditório do Palácio República dos Palmares.

A pasta estava sendo comandada interinamente pelo delegado federal Washington Luiz. Durante o anúncio, Teotonio Vilela agradeceu e destacou o trabalho desenvolvido pela Segurança Pública nos últimos anos em Alagoas. “O coronel Dario César dará seguimento a esse trabalho desenvolvido pelo ex-secretário Paulo Rubim e pelo interino, Washington Luiz. Alagoas ganhou respeito pela implantação de uma polícia pacificadora”, afirmou.

Sobre os avanços, o governador fez referência ao fim dos crimes de mando e sequestros, além da redução significativa de assaltos à banco. “A redução desses crimes já é uma realidade em Alagoas. Fruto de um trabalho competente pelo qual temos muito que agradecer”, acrescentou o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *