Operação conjunta mobiliza 100 policiais

31 / 01 / 11

NULL

As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta neste fim de semana, que mobilizou cerca de 100 policiais e 25 viaturas, realizando abordagens a motociclistas e transeuntes.

Também foram feitas abordagens a estabelecimentos comerciais, prostíbulos e bares em vários pontos da capital e nas cidades de Messias, Coqueiro Seco, Santa Luzia do Norte, Pilar e Marechal Deodoro.

De acordo com o chefe da Operação Asfixia, Daniel Pinto, durante uma das abordagens, feita no Centro de Maceió, foram encontradas oito cédulas de identificação, faltando apenas as fotos para serem falsificadas. Rogério Wagner Lopes dos Santos, preso em flagrante, foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi enquadrado por falsificação de documento público. O acusado já tinha passagem na Polícia Federal por formação de quadrilha.

Segundo o secretário adjunto da Defesa Social, José Edson, esse tipo de operação integrando as polícias será constante a partir dessa nova gestão, visando prevenir principalmente o tráfico de drogas e os homicídios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *