São Paulo admite possibilidade de contratar Rivaldo

21 / 01 / 11

NULL

O nome de Rivaldo ganha força a cada dia nos bastidores do Morumbi. Depois da visita do pentacampeão ao vestiário do São Paulo na partida de domingo passado, contra o Mogi Mirim, o presidente Juvenal Juvêncio passou a cogitar a hipótese de contratá-lo para vestir a camisa 10 tricolor.

As conversas ainda estão apenas no início, mas a alta cúpula são-paulina já sondou seus aliados sobre a possível contratação do ex-palmeirense. Durante a reunião que selou a candidatura de Juvenal à reeleição, o nome do meio-campista foi colocado em pauta.

O vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, chegou a perguntar a alguns conselheiros sobre o que achavam do eventual reforço. A resposta foi positiva.

Além disso, o São Paulo não teria dificuldades em contratá-lo, já que Rivaldo é jogador e presidente do Mogi Mirim. Ou seja, a decisão de ser liberado do clube do interior cabe justamente ao próprio Rivaldo.

Juvenal Juvêncio, por sua vez, conversou com o departamento de marketing são-paulino para ter uma ideia da repercussão que o assunto teria. “Há um entendimento de que ele pode somar. Não foi nada específico nessa linha e não há um plano individual para o jogador, mas eu disse que ele agregaria dentro e fora também”, comentou o vice de marketing, Júlio Casares.

Na visita ao vestiário do São Paulo, Rivaldo recebeu de presente uma camisa de Rogério Ceni, com quem trabalhou na conquista do título da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *