Cícero Almeida empossa secretário e diretores

09 / 02 / 11

NULL

O prefeito Cícero Almeida empossou, na manhã da terça-feira (8), o novo secretário de Esporte e Lazer do município, Gustavo Toledo, e o superintendente de Controle do Convívio Urbano, Galvaci de Assis. Também tomou posse a nova presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Paula Sarmento.

No caso da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), Paula Sarmento substitui Guiomar Omena, que volta a ser secretária-adjunta de Turismo. Ela retorna à Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), para apoiar o trabalho desenvolvido por Claudia Pessôa.

Durante a solenidade, o prefeito destacou o trabalho realizado por Guiomar Omena à frente da FMAC. Cícero Almeida aproveitou a ocasião para explicar o motivo de algumas obras estarem paradas em Maceió, em especial o Shopping Popular.

Segundo ele, as obras só podem ser executadas com recursos federais, liberados por ministérios como o das Cidades e dos Transportes. “Estamos buscando a liberação desses recursos”, disse Almeida. Sobre o novo secretário de Esportes, o prefeito disse que conhece Gustavo Toledo há 16 anos e sabe do potencial dele para ocupar o cargo no município.

Paula Sarmento tomou posse garantindo que vai “incentivar e incrementar as ações culturais na capital, para que elas sirvam de referência para a sociedade alagoana”.

A vice-prefeita Lourdinha Lyra acompanhou a solenidade de posse dos novos secretários. Ela disse que espera que o município tenha ainda mais sucesso com a nova equipe.

Também prestigiaram a solenidade o presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Galba Novaes, e o deputado federal Maurício Quintella.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *