Corinthians e Murici vencem e seguem líderes

28 / 02 / 11

Enquanto a maré de derrotas só aumenta no Mutange, Corinthians e Murici seguem rumo à classificação tranquila e antecipada

Não se iluda, torcedor azulino, o Centro Sportivo Alagoano está fadado ao rebaixamento. A constatação e os números dizem tudo: o CSA, com a derrota neste domingo (27/02), é o time que mais perdeu no Alagoano 2011. Já são incríveis 8 revés em 11 jogos. O azulão caminha, a passos largos, rumo à segundona 2012.

Enquanto a maré de derrotas só aumenta pras bandas do Mutange, Corinthians e Murici seguem firmes, com vitórias, caminhado para uma classificação tranquila e antecipada.

A 11ª rodada do Estadual começou no sábado (26/02), com apenas um jogo. Em Atalaia, no Estádio Luiz Pontes, o ASA de Arapiraca se recuperou, depois de quatro jogos sem vitória (2 no Alagoano e 2 na Copa do Brasil), vencendo o Sport por 3×2.

Os gols da partida foram de Thiago, aos 24′ do 1º tempo, Didira, aos 16′ e Alessandro Celin, aos 37′ do 2º tempo, para o ASA. Da Silva, aos 33′ do 1º tempo e 32′ do 2º tempo, para o Sport. Na 12ª rodada, o rubro-negro atalaiense enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé, na noite da próxima quarta-feira (02/03), enquanto o alvinegro recebe o CRB, no mesmo dia, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

No domingo, mais três jogos. Em Santana do Ipanema, o Ipanema empatou em 0x0 com o Santa Rita, de Boca da Mata. Um resultado que não foi bom para os dois times, que estão próximos à zona do rebaixamento.

Jogando no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o Murici venceu o time da casa por 2×1 e mostrou que está focado em busca do bi-campeonato. Os gols do atual campeão alagoano foram de Sinval e Serginho, no 1º tempo. Paulinho Marília, de pênalti, descontou para o time do Litoral Sul.

O alviverde da Zona da Mata segue líder da competição, empatado com o Corinthians Alagoano, ambos com 25 pontos. Na próxima rodada, o Coruripe enfrenta o Santa Rita, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata; enquanto o Murici recebe o CSE no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

No estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, o Corinthians Alagoano venceu o CSA por 1×0, colocando o time azulino cada vez mais próximo ao rebaixamento. O gol do jogo foi do atacante Afonso, aos 45 minutos do 1º tempo.

Com o empate em gols da partida entre Ipanema e Santa Rita, o CSA caiu para a 8ª posição, permanecendo com os 09 pontos. O azulão pode voltar para a zona do rebaixamento, caso o seu maior rival (CRB), ganhe do CSE, hoje (28/02) às 20 horas, no Trapichão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *