CSA e CRB vencem e tiram parte do tubo de oxigênio

22 / 03 / 11

NULL

A 15ª rodada do Alagoano 2011 foi marcada por uma coisa que não era comum, no campeonato: vitórias de CRB e CSA numa mesma rodada. Regatianos e Azulinos venceram sábado e domingo e deram uma sobrevida, na luta contra o rebaixamento. Mesmo com a vitória, o Azulão do Mutange continua na zona da degola, amargando a vice-lanterna.

A rodada começou sábado (19/03) com três jogos. A tarde, o ASA sofreu com o forte calor de Santana do Ipanema, mas venceu o Canarinho do Sertão, por 1×0, gol do atacante Vitinha. O resultado colocou o Alvinegro na vice-liderança, com 33 pontos. Já o Ipanema segue na lanterna com sete pontos.

No Estádio Nelson Feijó, com um Corinthians irreconhecível em campo, o CRB dominou o jogo vencendo por 2×1. O Galo abriu o placar com Luiz André e ainda na primeira etapa o Timão da Via Expressa empatou com um gol polêmico de Fernando Henrique (a bola bateu no travessão, na trave e não entrou. No 2º tempo Luiz André marcou novamente e decretou a vitória regatiana. O tricolor agora caiu para terceiro, com 30 pontos e o Regatas é o sexto, com 15, se distanciando do rebaixamento e abrindo seis pontos do nono colocado.

A noite, em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, o CSE conquistou um bom resultado empatando em 1×1 diante o Coruripe. O gol tricolorido foi marcado no 1º tempo, por Roni. Paulinho Marília, de pênalti, empatou para o time do Litoral Sul.

No domingo (20/03), o líder Murici foi até Atalaia e goleou o Sport por 4×2. Everlan marcou o primeiro. O time da casa empatou com Chiquinho. Ainda no primeiro tempo, o Murici retomou a vantagem com Pexinho. O Alviverde ampliou, mais uma vez com Peixinho, no começo do segundo tempo. Depois marcou para 4×1. No final, Dudu marcou o segundo do Sport. O Sport segue em quinto no Campeonato com 22 pontos, mas se afasta ainda mais do Coruripe, que tem 28. O alviverde é o líder isolado, com 35.

No Estádio Rei Pelé, na reestreia do técnico Lino, o CSA deu uma respirada, tirando o tubo, vencendo, em um duelo ‘de seis pontos’, o Santa Rita pelo placar de 3×0. Os gols azulinos foram marcados por Igor, Tico Mineiro e Rafael. Mesmo com a vitória, o Azulão segue na 9º colocação, com 12 pontos, diminuindo a diferença de pontos para o próprio Santa Rita, com 14, na 8ª colocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *