Dois feridos em troca de tiros com a polícia

28 / 03 / 11

Supostos bandidos teriam roubado um automóvel na cidade de Marechal

Dois homens ficaram feridos, na madrugada desta segunda-feira (28), durante uma troca de tiros com guarnições da Polícia Militar. O confronto ocorreu no bairro do Pontal depois de uma perseguição iniciada na cidade de Marechal Deodoro.

Wasington Cícero dos Santos, 22, e um adolescente de 17 anos estavam em um automóvel Uno, de cor azul e placa MUX 5304/AL, que havia sido roubado na cidade de Marechal.

Na região do Pontal da Barra, os acusados foram cercados pelas duas viaturas da Polícia Militar. Ainda dentro do carro, eles atiraram contra os policiais e houve reação. Wasington Cícero foi baleado no braço direito, enquanto o adolescente foi ferido no rosto.

A dupla foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento médico e foram liberados. Ainda nesta manhã, os acusados foram levados para a Central de Polícia.

“Eles estão sendo autuados por tentativa de homicídio contra os policiais e receptação de carro roubado, já que ainda não há provas que foram eles o autor do assalto”, explicou o delegado Isaías Rodrigues.

Com os acusados, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *