Foto do acusado de matar secretário é divulgada

19 / 05 / 11

Quem tiver informações sobre Erivan Alves deve ligar para o Disk-Denúncia.

A Polícia Civil de Alagoas, através do delegado Sandro Marcelo, titular do 63º DP de Traipu, divulgou nesta quinta-feira (18), a foto de Erivan Alves dos Santos, 40, suspeito de assassinar José Valter Matos Palmeira, secretário de Turismo do município.

Erivan foi flagrado por câmeras públicas quando se dirigia a casa da vítima. Através do vídeo, a esposa do suspeito, o reconheceu. Após a análise da filmagem, o delegado solicitou ao juiz Phillippe Alcantara Falcão a prisão temporária do suspeito da execução, o pedido já foi atendido.

O delegado suspeita que a arma utilizada tenha sido jogada no rio próximo a casa da vítima. “O vídeo mostra ele indo em direção ao rio e possivelmente tenha jogado a arma lá” esclarece. O crime ocorreu no domingo (15), quando a vítima estacionou o carro em sua residência. O delegado classificou o crime como premeditado. “O crime foi premeditado, quem matou a vítima ficou esperando ela entrar em casa e estacionar o carro na garagem para atirar, e, além disso, não levou nenhum pertence” explicou.

Parentes da vítima já foram ouvidos. Os policiais estão em diligência no intuito de tentar prender o suspeito.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Erivan Alves deve contatar o Disque-Denúncia da Policia Civil no telefone: 0800 284 9390.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *