Presa quadrilha de roubo de carro em Arapiraca

18 / 05 / 11

NULL

Na manhã da última terça-feira (17), policiais militares do 3º Batalhão prenderam duas pessoas e detiveram três menores acusados de envolvimento com roubos, desmanches de carros e formação de quadrilha, em Arapiraca.

Duas guarnições receberam informação de que um casal havia praticado um assalto a uma adolescente e, empreendendo fuga, a moto em que estavam parou de funcionar. Populares perseguiram o casal e as duas guarnições os avistaram, conseguindo prender Laís Cristina da Silva, 24 anos. A acusada foi presa recentemente envolvida em roubos a taxistas e a moto em que estava era roubada.

Ainda em investigações, os militares conseguiram chegar à residência onde se escondiam Emerson André Silva de Oliveira, o “Milico” (18), e os menores, J.M.S., de 15 anos, C.H.R.S.B., de 16 anos e G.D.N.N., de 15 anos, todos já com passagem pela polícia e suspeitos de envolvimento na quadrilha. Na residência foi encontrado um veículo Pálio de cor Prata, também roubado.

Segundo informações colhidas por policiais do 3º BPM, a quadrilha possui aproximadamente quinze envolvidos, atuando em roubos a veículos, principalmente a taxistas, e a objetos como celulares e bolsas. A quadrilha tem como principais componentes Andinho, responsável pelo aluguel da casa e cabeça, Josemir Alves de Lima, preso recentemente com Laís Cristina, envolvido nos roubos dos taxistas, Diego, Rubinho, Luquinha, vulgo “Mosquito” e Márcio Adriano Marques, vulgo “Empenhado”, que está na Unidade de Emergência devido um acidente sofrido neste domingo quando fugia com uma moto roubada e perdeu o controle e vindo a se acidentar no povoado Baixa da Onça, município de Arapiraca.

Lais Cristina, Emerson André e os menores foram conduzidos à Central de Polícia e tomados os devidos procedimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *