Hotel Alagoano está entre os melhores do mundo em 2011

20 / 06 / 11

Hotel foi eleito pelos editores e escritores da Revista Travel Leisure como um dos melhores hotéis do mundo

Um dos melhores hotéis do mundo está em Alagoas. O Kenoa Resort, localizado na Barra de São Miguel, foi eleito pelos editores e escritores da Revista Travel Leisure como um dos melhores hotéis do mundo. No Brasil, apenas o Kenoa foi eleito.

Segundo o superintendente de Investimentos da Secretaria de Estado do Turismo, Marcos Pradines, o Kenoa está posicionado num nicho de mercado que movimenta, por ano, mais de US$ 400 bilhões no mundo todo (mercado de luxo), sendo que 25% desse montante corresponde ao turismo. O Brasil é hoje, o segundo maior mercado de luxo da América, perdendo apenas para os Estados Unidos.

“Alagoas tem muito potencial para desenvolver o segmento de luxo no mercado nacional e principalmente no mercado internacional, além de trazer visitantes com maior capacidade de consumo. O Kenoa proporciona uma experiência de classe, um refúgio distinto para um público diferenciado e coloca Alagoas no roteiro de luxo mundial”, afirma Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo de Alagoas.

Os outros eleitos foram: Cosmopolita, em Las Vegas; Olarro, no Quénia; GoldenEye Hotel e Resort, na Jamaica; Wadi Al Banyan Tree, nos Emirados Árabes; Borgo Egnazia, na Itália; Taj Palace Falakanuma, na Índia; Xangai Hitz-Carlton, no Xangai; Koh Samui W Retreat, na Tailândia, e o Matakauri Lodge, na Nova Zelândia.

Para ver a lista de hotéis, acesse: http://travel.yahoo.com/p-interests-40179597. Já para quem quer conhecer os produtos e serviços do hotel alagoano, entre no link: http://www.kenoaresort.com/por_frame.php.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *