Indicados os primeiros deputados para as CPIs

02 / 06 / 11

Deputados investigarão os abusos praticados no setor de combustíveis e as constantes falhas registradas no setor de energia elétrica do Estado

PSDB e PMDB foram os primeiros partidos a indicarem deputados para compor as duas recentes CPIs criadas pela Assembleia Legislativa.

Uma delas investigará os abusos praticados por empresários do setor de combustíveis na venda da gasolina e a outra as constantes falhas registradas no setor de energia elétrica do Estado, através da empresa Eletrobras.

Para compor a CPI dos Combustíveis, criada através de requerimento do deputado Antonio Albuquerque (PTdoB), o líder do PSDB na Casa de Tavares Bastos, deputado Gilvan Barros, indicou o deputado Inácio Loiola. Já o PMDB indicou o deputado Luiz Dantas.

Na CPI da Eletrobras, criada a pedido do deputado Ronaldo Medeiros, líder do PT na Casa, o PSDB indicou os deputados Edival Gaia, Inácio Loiola e Joãozinho Pereira.

Os demais nomes para compor as duas comissões ainda devem ser indicados pelos líderes partidários à Mesa Diretora da Casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *