PROCURADO – acusado de homicídio

16 / 06 / 11

Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve contatar o Disk Denúncia da Policia Civil no telefone: 0800 284 9390, ou o 20º DP: 3262-1619

A Polícia Civil de Alagoas, através do 20° DP de Messias, divulgou na quinta-feira (16) a foto de Adriano Vilar de Oliveira, 31, conhecido pelas alcunhas de “Didi” e “Baixinho”, acusado de matar um comerciante em maio deste ano.

A vítima, identificada como João Batista de Farias, foi assassinada dentro do seu estabelecimento comercial localizado no Povoado Bititinga em Messias. Adriano e outro homem, não identificado, chegaram ao local em um veículo Palio branco já apreendido pela policia.

Segundo informações policiais, Adriano desceu do carro e deflagou apenas um tiro contra o comerciante e voltou para automóvel, só então o segundo envolvido foi até a vítima e disparou mais seis tiros.

O acusado chegou a ser ouvido pela pelo delegado do 20º DP, Ivanildo Inácio, após ser reconhecido por testemunhas do crime.

Adriano já foi preso acusado de tentativa de homicídio quando ainda era menor de idade.

O acusado teve a prisão preventiva decretada pela comarca de Messias. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve contatar o Disk Denúncia da Policia Civil no telefone: 0800 284 9390, ou o 20º DP: 3262-1619.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *