Radialista Carlos Cavalcante morre em Arapiraca

20 / 06 / 11

Segundo familiares Carlinhos, tornou-se alcoólatra e havia saído de casa há três dias

O radialista Carlos Eduardo Cavalcante Silva, 54 anos, que atuou durante várias décadas na Rádio Novo Nordeste AM, foi encontrado morto no final da tarde do domingo (19), no interior de um veículo que estava estacionado em um posto de combustíveis na Rua São Francisco no centro de Arapiraca.

Carlinhos como era conhecido foi treinador de handebol do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca. Segundo familiares Carlinhos, tornou-se alcoólatra e havia saído de casa há três dias.

A descoberta do cadáver foi dos funcionários do posto de combustíveis que acionaram a policia e o corpo foi removido para o instituto Médico Legal de Arapiraca – IML e será liberado para sepultamento na manhã desta segunda-feira (20) em Arapiraca.

Possuidor de muito talento e excelente voz e dedicado ao rádio, Carlos Eduardo infelizmente ingressou no álcool e não retornou mais a atividade no rádio. Carlinhos também atuou como plantonista esportivo na Rádio Palmares em Maceió e era cunhado do radialista Isve Cavalcante. A família ainda tentou dar apoio e recuperar Carlinhos do vicio internando em uma clinica, mas não houve sucesso na recuperação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *