Bebê sequestrado é encontrado em hospital

14 / 07 / 11

Bebê estava no colo de Ana Paula Ramalho quando ela foi detida em flagrante

Em menos de 12 horas, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu esclarecer o sequestro de um recém-nascido levado da Maternidade Santo Antonio, no bairro da Cambona, na noite de quarta-feira (13), e prendeu Ana Paula Ramalho da Silva, de 34 anos, reconhecida por funcionários da unidade hospitalar como autora do crime.

O bebê de nome Adilson, de apenas três dias, estava no colo de Ana Paula, quando ela foi detida por agentes do Tigre (Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais), unidade da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas).

A operação que resultou na localização da criança foi desencadeada, após uma denúncia chegada à PC. A mulher estava na Praça Senhor do Bomfim, no bairro do Poço, e foi conduzida para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foi autuada em flagrante por sequestro pelo delegado plantonista Aydes Ponciano.

Ao ser interrogada, ela procurou negar a autoria do crime, alegando que o bebê lhe havia sido entregue espontaneamente pela mãe, Maria Edilene do Bonfim, fato negado pela própria mãe e pelo pai do recém-nascido, o pedreiro Adilson Santos da Silva, que também foi ouvido pelo delegado.

O delegado Aydes Ponciano disse que Ana Paula foi autuada em flagrante por sequestro praticado contra menor, crime que prevê pena de dois a cinco anos.

O delegado disse, ainda, que as investigações prosseguirão, sendo conduzidas pela delegada Bárbara Arraes, da Delegacia dos Crimes contra Criança e Adolescente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *