Incêndio destrói parte do Mercado da Produção

07 / 07 / 11

NULL

Por volta das 22h30min da noite de ontem (7), o Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para conter um incêndio no Mercado da Produção, localizado na Levada. Informações não oficiais são de que um curto circuito pode ter originado as chamas. De acordo com o CB, cerca de vinte barracas tiveram destruição total.

Apesar de o fogo ter se alastrado na área de cereais e laticínios – 2° corredor da área 6 – onde ficam concentrados materiais de fácil combustão, o incêndio foi debelado rapidamente. Cerca de onze, das vinte barracas atingidas, estavam ocupadas com mercadorias dos comerciantes.

A Polícia Militar e uma equipe da Eletrobrás estiveram no local acompanhando o trabalho dos bombeiros que não descartam a possibilidade de a fiação antiga e mal conservada ter sido a causa do incêndio, porém o laudo oficial só será divulgado após resultado da perícia.

Apesar de o fogo não ter causado vítimas, a situação dos comerciantes que perderam suas mercadorias deverá ser estudada pelos membros da Associação dos Comerciantes do Mercado da Produção. Estima-se que o prejuízo seja de cerca de 400 mil.

O secretário municipal de Abastecimento, Arnóbio Cavalcante, encontrou-se com alguns dos comerciantes na sede da Associação. Segundo Cavalcante, o primeiro balanço deverá ser feito amanhã (08).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *