Raposa vence o Galo e embola grupo B

25 / 07 / 11

Campinense ganha do CRB por 2x0, em Campina Grande. Quatro times estão embolados com três pontos; Fortaleza é o lanterna

Pela segunda rodada da Série ‘C’, o CRB não conseguiu repetir o bom resultado da estreia e acabou sendo derrotado pelo Campinense por 2×0, neste sábado (23/07), no Estádio ‘Amigão’, em Campina Grande-PB.

Os gols do jogo foram marcados por Anderson Oliveira, aos 19 minutos do primeiro tempo e Washington, cobrando pênalti, aos dois minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Campinense chega aos seus primeiros 3 pontos embolando todo o grupo B, empatado com CRB, América de Natal e Guarany de Sobral. O líder é o América, por estar com dois gols de saldo e venceu fora. O vice-líder é o Guarany, também com dois gols de saldo, mas venceu em casa. O 3º colocado é o Campinense, com saldo zero. E o 4º colocado é o CRB, com um gol de déficit. O Fortaleza ocupa sozinho na lanterna, com nenhum ponto ganho.

No próximo dia 30 de julho (sábado), o rubro-negro paraibano vai enfrentar o América-RN, em Palmeira de Goianinha-RN, às 15h15, em jogo válido pela terceira rodada. O galo praiano recebe o Guarany de Sobral, no mesmo dia, às 17 horas, no Rei Pelé. O Fortaleza folga na rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *