Série B: Asa goleia Paraná por 4×2

11 / 07 / 11

Na próxima terça-feira, o ASA volta a campo para enfrentar o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

Em partida válida pela 10º rodada do Brasileiro da Série ‘B’, o ASA conseguiu mais uma vitória, com o apoio de sua torcida, no Estádio Coaracy da Mata, ao golear o Paraná Clube por 4×2, chegando a segunda vitória consecutiva e quarta confronto sem perder no torneio.

A equipe alagoana precisou de seis minutos e uma penalidade para abrir o placar. Raul cobrou e balançou as redes. Aos 17 minutos foi a vez de Marinélson, que aproveitou cruzamento para desviar para o gol: 2×0. O Tricolor reagiu rápido e descontou aos 19 minutos, com Jéferson Maranhão. Aos 33 minutos, Didira aumentou a vantagem alvinegra, ainda no primeiro tempo: 3×1.

Após o intervalo, Giancarlo perdeu um pênalti, mas se reabilitou aos 23 minutos, marcando o segundo gol paranista. A reação não durou muito, já que aos 29 minutos, em um contra-ataque rápido, Mariélson chutou cruzado e fechou a contagem: 4×2.
Após três vitórias e um empate, o time alagoano assumiu a décima posição, com 14 pontos. Tem cinco a mais que o Salgueiro, o primeiro clube na degola.

Por outro lado, o time paranaense, mesmo com a derrota, se mantém dentro da zona de acesso, com 17 pontos, no quarto lugar. O Tricolor está empatado com outros três clubes, Sport, Vitória e Criciúma, mas vence todos nos critérios de desempate.

Na próxima terça-feira (12/07), às 21 horas, o ASA volta a campo para enfrentar o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Enquanto isso, o Paraná busca a reabilitação contra o Vila Nova, na sexta-feira (15/07), às 21 horas, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *