Teotonio recebe alta e deixa o hospital

15 / 07 / 11

Teotonio Vilela se submeteu a uma cirurgia para curar crises de diverticulite, que o acompanhava há cerca de 15 anos

O governador Teotonio Vilela Filho deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (15), depois de se submeter a um check-up nesta manhã. Segundo o governador, sua saúde “está em ordem”, mas por determinação médica ele só reassumirá o cargo no próximo dia 25. “Foi uma cirurgia delicada, mas a minha recuperação está sendo exitosa”, afirmou o governador, que fica em São Paulo até a próxima segunda-feira (18) para revisão médica.

No último dia 9, o governador Teotonio Vilela se submeteu a uma cirurgia para curar suas crises de diverticulite, mal que o acompanhava há cerca de 15 anos. Foi uma intervenção cirúrgica que durou quatro horas e que obrigará o governador a adotar uma dieta alimentar rigorosa pelo menos pelos próximos 30 dias. A equipe que operou Teotonio foi comandada pelo médico Raul Cutait.

Agradecimentos
Antes da cirurgia e durante a sua recuperação no hospital, o governador recebeu visitas e muitas mensagens e telefonemas que lhe desejavam êxito e saúde. “Foram muitas orações, muitas preces, muitos gestos de carinhos e de amor; muita solidariedade”, disse Teotonio, emocionado. “Tudo isso se transformou numa grande oração e me ajudou a melhorar rápido”, salientou. “Muito obrigado a todos, cada uma dessas mensagens foi muito importante para mim”, destacou.

No hospital, Teotonio recebeu a visita do ex-presidente Lula, do ex-governador de São Paulo, José Serra, do governador em exercício de Alagoas, José Thomaz Nonô, de prefeitos, vereadores e lideranças políticas e secretários de Estado de Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *