Uncisal divulga lista de espera do SISU 2011.2

13 / 07 / 11

O não comparecimento para efetuar a matrícula no período determinado caracterizará a desistência

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Proeg) divulgaram nesta quarta-feira (13), a primeira chamada da lista de espera do SISU 2011.2.

Os candidatos devem apresentar-se à Gerência de Controle Acadêmico, localizado no térreo do prédio da Uncisal, nos dias 14, 15 ou 18 de julho do corrente ano das 8 às 17h, para matrícula.

Os documentos para matrícula são os seguinte: histórico escolar do ensino médio (original e fotocópia); certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (original e fotocópia); cédula de identidade (original e fotocópia); título de eleitor com comprovante de votação na última eleição (original e fotocópia); certidão de nascimento ou casamento (original e fotocópia); prova de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos, se do sexo masculino (original e fotocópia); 01 (uma) foto 3×4; CPF (Original e fotocópia) e comprovante de residência atualizado (original e fotocópia).

O não comparecimento para efetuar a matrícula no período determinado caracterizará a desistência. O edital completo e a lista de espera encontram-se no link abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *