Fugitivo de São Paulo é preso em AL

28 / 09 / 11

“Bil” tinha prisão preventiva desde 2006, e foi localizado no Vergel do Lago

Agentes da Seção Especial de Capturas e Custodias Especiais (SECCE), da Deic, prenderam nesta quarta-feira (28) Adilson Ramos Faustino, conhecido como “Bil”, em cumprimento a mandado expedido pela 1ª Vara do Júri de São Paulo.

O fugitivo da Justiça teve sua prisão decretada em 21 de Agosto de 2006, pela juíza Vanessa Ribeiro Mateus, titular daquela Vara Criminal.

Segundo agentes da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas), da Polícia Civil, “Bil” responde processo pelo crime de tentativa de homicídio (artigo 121,§ 2º, incisos I e IV, c.c art.14, inciso II ambos do Código Penal), crime acontecido em 1989.

A prisão do acusado ocorreu no bairro do Vergel, por volta das 10h, quando ele foi surpreendido pelos policiais civis em sua residência.

A tentativa de homicídio ocorreu em 1989, no bairro da Bela Vista, na cidade de São Paulo, e teve como vítima Domingos de Jesus. O crime aconteceu em uma festa, após uma discussão entre acusado e vítima.

Após ser ouvido pelo delegado Paulo Cerqueira, Adilson Ramos Faustino foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização do Exame de Corpo de Delito e, em seguida, transferido para Casa de Custódia da Policia Civil, no bairro do Jacintinho, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *