Morador de rua é morto a pedradas em Maceió

06 / 09 / 11

Vítima trabalhava como guardador de carro, usava drogas e praticava pequenos furtos

O morador de rua Genivaldo Ferreira dos Santos, de 32 anos, foi encontrado morto, hoje pela manhã, com várias marcas de pedradas na cabeça, dentro de um banheiro de um clube de veraneio desativado, na praia de Ponta Verde, em Maceió.

Com a morte de Genivaldo, sobe para 16 o número de moradores de rua assassinados este ano em Alagoas. No ano passado, foram 34 assassinatos registrados no Estado. .

Segundo a polícia, Genivaldo – que era conhecido como ‘Gago’ – deve ter sido morto de madrugada, a golpes de pedra na cabeça. O rosto deles estava completamente desfigurado, completamente irreconhecível por causa dos ferimentos provocados pelas pedradas.

“Foi uma cena de horror”, comentou o chefe de serviço do 2° Distrito Policia, Ariel Almeida, quando chegou ao local do crime. “Próximo ao corpo, havia uma pedra ensangüentada, possivelmente a arma do crime”, comentou o policial. Segundo ele, o morador de rua trabalhava como guardador de carros, na orla da Ponta Verde.

Colegas de Genivaldo, ouvidos pela policia, disseram que a vítima era usuário de drogas, mas não tinha problemas com traficantes, porque compra à vista e não estava devendo a ninguém. Por isso, a polícia suspeita que o morador de rua tenha sido assassinado por vingança ou por envolvimento com roubos.

De acordo com a polícia, amigos de Genivaldo contaram que ele era conhecido por cometer pequenos furtos e roubos em carros, barracas e bares da região. Os amigos da vítima serão os primeiros a prestar depoimento, para tentar ajudar a policia a encontrar os autores do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *