Polícia prende 11 pessoas em Matriz do Camaragibe

28 / 09 / 11

Investigação de duplo homicídio desencadeia prisão de 11 pessoas

A Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, com o apoio de equipes do 6º BPM e do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) de Maragogi, prendeu na noite desta terça-feira (27), 11 pessoas, sendo três menores, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios no município.
A operação foi desencadeada após o registro de um duplo homicídio ocorrido no centro de Matriz. Segundo levantamentos iniciais, os suspeitos fugiram a pé e ainda permaneciam escondidos próximo ao local.
Sob a coordenação do delegado regional, Rangel Ataíde, os suspeitos foram perseguidos e presos em uma pousada no município. Com eles foram apreendidos dois revolveres 38, uma espingarda 12, grande quantidade de maconha, crack e ainda balanças de precisão.
De acordo com Josivaldo Rodrigues, chefe de operações municipal, neste momento os acusados estão sendo ouvidos pelo delegado, quatro deles já foram indiciados. Os presos vão permanecer na delegacia regional de Matriz e apenas os menores serão encaminhados ao juizado.
.: O crime:
Uma das vítimas, identificada como Raimundo, foi atingido por vários disparos e morreu no local. A outra identificada como Derivaldo Cassiano dos Santos, 32 anos, também ferido à bala, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho de Hospital Geral do Estado (HGE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *