Acusado de matar morador de rua é preso

07 / 10 / 11

Na especializada Marcos André confessou que matou a vítima a pedradas

Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH), prenderam na tarde desta quinta-feira (06), Marcos André Silva de Oliveira, 19 anos, conhecido como Marquinhos ou “Zoinho”, acusado de ter assassinado a pedradas o morador de rua Wanderson da Silva, 20 anos. O crime ocorreu na madrugada do último sábado, dia 01 de outubro, no Bairro Stella Maris, em Maceió.

O chefe de Operações da DH, Agente Denilson Fereira, disse que Marcos André confessou a autoria do crime informando que estava sendo ameaçado pela vitima e, quando a mesma dormiu, pegou uma pedra e desferiu três golpes em sua cabeça.

O chefe de Operações disse ainda que as informações que chegaram, pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, foram fundamentais para reforçar as investigações que estavam sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios.

Com a identificação do autor, foi representada sua prisão preventiva, que prontamente foi atendida pela 9ª vara Criminal da Capital.

“Agora a Delegacia de Homicídios tem 10 dias para conclusão do inquérito. Enaltecemos o trabalho das equipes de policiais, a colaboração da sociedade através do Disque Denúncia da PC que é o 0800-284-9390, e a parceria com o Judiciário”, frisou Denilson Ferreira.

Marcos André foi interrogado pela delegada Sheila Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios. Ele está recolhido na Casa de Custódia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *