Série C: CRB dispensa meia Bilu e mais três

13 / 10 / 11

Com a vitória por 3 a 0, o CRB chegou aos cinco pontos e assumiu a vice-liderança do grupo

Nem tudo são flores no CRB dentro do Campeonato Brasileiro da Série C. Vice-líder do Grupo E na fase final e forte candidato ao acesso à Série B da próxima temporada, a diretoria do clube alagoano oficializou o desligamento de quatro jogadores, sendo que destes apenas um vinha atuando com regularidade dentro do Nacional.

Dentre os jogadores que tiveram seus contratos rescindidos está o meia Bilu, ex-jogador do Guarani e que sequer vinha atuando. Além dele, o volante Edson (estava no clube desde o inicio do Estadual no primeiro semestre); lateral-direito Maisena (esteve presente na polêmica do jogo contra o Fortaleza); e o atacante Paulistinha, também não ficam mais à disposição do técnico Paulo Comelli.

Tal decisão causa preocupação entre os torcedores do CRB no Brasileiro. Por mais que o clube anuncie que era preciso fazer isso para “cortar gastos”, perde jogadores que para uma Divisão como essa fazem a diferença.

Sobre o time que se prepara para entrar em campo no final de semana, a única dúvida fica em relação ao atacante André Luiz. O artilheiro poder ficar fora da partida contra o Paysandu por dores na clavícula. No restante, o treinador deverá manter a mesma equipe.

Com a vitória por 3 a 0, o CRB chegou aos cinco pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo E no Campeonato Brasileiro – um ponto atrás do líder Papão, com seis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *