Teatro Deodoro recebe show internacional de fado português

29 / 11 / 11

Apresentação acontece nesta quinta-feira, às 21h, e será conduzida pelo pianista Mário Moita

Muito mais do que um show, o projeto didático-musical ‘Uma Noite em Portugal 04 Estações 04 Fados’, apresentado pelo músico português Mário Moita em vários locais do mundo, chega agora a Alagoas. A apresentação única acontece no palco do Teatro Deodoro, a partir das 21h, com entrada franca. Os convites podem ser retirados na bilheteria do Teatro Deodoro a partir desta quarta (30), das 14h às 18h.

No espetáculo, que tem o apoio da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), Mário Moita interpreta temas do CD Fado ao Piano e do inédito Fado Navegante, que foi lançando em setembro deste ano, em Londres. No palco, ele se apresenta com piano e voz, tendo o apoio de imagens ilustrativas.

Nascido em Évora, Mário Moita estudou piano e canto e tem desenvolvido, na última década, uma carreira musical internacional em mais de 20 países. Depois de passar 13 anos como pianista do Castelo de Estremoz, em Portugal, ele agora leva o fado a feiras e festivais internacionais de música, bem como a grandes teatros. Desde 2007 ele se apresenta no Brasil – até agora já foram 12 estados.

O objetivo do projeto é divulgar a cultura portuguesa, dando uma ideia mais positiva da música de Portugal ao público do Brasil.

Mais informações pelos telefones: (82) 8832-4662/9636-1030/9327-9988.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *