Ruas de Maceió serão interditadas para o Rèveillon

30 / 12 / 11

Por conta das interdições, também haverá mudança na rota de algumas linhas de ônibus

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa, por meio da Coordenação de Operação de Trânsito (Coptran), as ruas que serão interditadas para as comemorações do Rèveillon na orla de Maceió, a partir das 16 horas de sábado (31).

São elas: Avenida Sílvio Vianna com Rua Hígia Vasconcelos (cruzamento da Márcio Raposo); Rua Francisco Laranjeira com Rua Desembargador. Humberto Guimarães; Avenida Álvaro Otacílio com Engenheiro Mário de Gusmão; Avenida Álvaro Otacílio com Durval Guimarães; Hígia Vasconcelos com Rua General Dr. João Saleiro Pitão; Hígia Vasconcelos com Rubens Canuto; Rua Cláudio Ramos com Dr. José Sampaio Luiz (por trás do Banco do Brasil); Avenida Sandoval Arroxelas (retorno antes da praia); Rua Dr. Noel Nuteles com Rua Senador Rui Palmeira; Avenida Álvaro Otacílio com Hélio Pradines (Família Giuliano); Rua Deputado José Lages com Rua Dr. Noel Nuteles; Avenida Álvaro Otacílio com Deputado José Lages; Avenida Álvaro Otacílio com Abdon Arroxelas; Avenida Álvaro Otacílio com São Francisco de Assis; Rua Lourenço Moreira da Silva com Sandoval Arroxelas; Rua Pompeu Sarmento com Sandoval Arroxelas; Rua Hamilton de Barros Soltinho com Noel Nuteles; Avenida Jatiúca com Dr. Noel Nuteles; Avenida Jatiúca com Álvaro Otacílio; Avenida A
mélia Rosa com Avenida Álvaro Otacílio (retorno antes da praia); Rua Empresário Carlos Silva Nogueira com Álvaro Otacílio; Álvaro Calheiros com Álvaro Otacílio.

A partir das 16h do sábado, todas as vias interditadas estarão sob o controle dos agentes de trânsito da SMTT e do BPTran, em revezamento de horários, até o término das comemorações. Após o início da interdição na Avenida Álvaro Otacílio, veículos comerciais caracterizados poderão ter acesso até as 20h, para possíveis entregas de mercadorias em bares e restaurantes da orla.

A SMTT solicita aos proprietários de veículos, principalmente aos moradores da Avenida Álvaro Otacílio, que deixem seus automóveis em suas respectivas garagens, para que não sejam guinchados e, também, para evitar possíveis danos materiais, uma vez que é previsto grande fluxo de pessoas durante as comemorações.

Os moradores das vias interditadas poderão ter acesso com seus veículos, apresentando comprovante de residência (conta de água, telefone, luz e etc.), acompanhado de qualquer documento de identificação pessoal. A SMTT orienta que procurem acesso pela barreira mais próxima às suas residências.

.: Itinerário dos ônibus

Por conta das interdições, a partir das 16 horas do sábado também haverá mudança na rota de algumas linhas de ônibus. No período em que durar a interdição, as linhas de ônibus que trafegam pela Rua Engenheiro Mário de Gusmão passarão a trafegar pela Rua Pompeu Sarmento, no sentido da Avenida Júlio Marques Luz (Av. Jatiúca); prosseguindo pela Rua Maria Ester Costa; Rua Carlos da Silva Nogueira; Álvaro Calheiros; Álvaro Otacílio e Avenida João Davino.

A volta, no sentido Cruz das Almas/Centro/Avenida Rotary, também sofrerá alteração de rota, passando a circular pela Rua Roberto Nascimento de Brito; Avenida João Davino; Rua Nelson de Oliveira; Rua Manoel Alcides de Castro; Avenida Amélia Rosa; entrando na Rua José Pontes de Magalhães, no sentido Praça do Skate, conforme mapa em anexo.

Fiscais da SMTT estarão nos locais, onde ocorrerão as mudanças de itinerário, para orientar aos usuários dos transportes coletivos. Tudo voltará ao normal a partir das 4h do dia 1º de janeiro, conforme planejamento feito pela SMTT.

Para mais informações, consulte o site da SMTT, www.smtt.maceio.al.gov.br, ou ligue para 3315 4320.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *