PC prende acusados de vários assassinatos

16 / 01 / 12

Dois adultos e um adolescente são apontados como autores de assassinatos em 10 inquéritos policiais investigados pela Delegacia, sendo destes três duplos homicídios

Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH), comandados pelo chefe de Operações Denilson Ferreira, prenderam na manhã desta segunda-feira (16), José Wilson da Silva, 30 anos, conhecido como “Wil”, Manoel Conceição da Silva, 20 anos, o “Wel”, além de terem apreendido um adolescente, suspeitos de envolvimentos em vários assassinatos ocorridos na parte alta da capital alagoana.

De acordo com o chefe de operações da DH, eles fazem parte de uma quadrilha que vinha aterrorizando, em particular no Alto e na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, e são apontados como autores de assassinatos em 10 inquéritos policiais investigados pela Delegacia, sendo destes três duplos homicídios.

As prisões foram efetuadas em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, solicitados à Justiça pela Delegacia de Homicídios, e expedidos pela juíza plantonista Clarissa Mascarenhas.

Os policiais informaram que durante a prisão, na casa de Manoel foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Após serem ouvidos na Delegacia, os maiores serão encaminhados para a Casa de Custódia da PC, no bairro do Jacintinho, enquanto o adolescente foi encaminhado para a Unidade de Internação Masculina.

“Continuamos investigando e tentando prender os demais envolvidos nesse grupo que vem cometendo assassinatos”, finalizou o chefe de Operações da DH, Denilson Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *