Esclarecida morte de líder comunitário

13 / 02 / 12

Dois adolescentes são apreendidos com armas; outros dois acusados são procurados

Uma operação realizada pela Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, no Conjunto Geraldo Bulhões, complexo habitacional Benedito Bentes, apreendeu dois adolescentes – D.G.M., de 17 anos, e D.S., de 16.

Com os adolescentes foram apreendidos revólveres, sendo um deles identificado como um dos autores da morte do líder comunitário e motorista de caminhão Leonardo Francisco da Silva, 24, executado a tiros no dia 6 deste mês, no Conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes II.

O crime teria sido praticado em companhia de Josivan da Silva, conhecido por “Pelé, e Fabrício Ferreira dos Santos, o “Bitinha”, que permanecem foragidos.

A Delegacia de Homicídios informou que Josivan já responde por outros crimes de roubo e homicídios, nas cidades de Barra de São Miguel e Jequiá da Praia.

A polícia divulgou fotos dos dois procurados, e acredita que com isso consiga informações para prendê-los.

“A ousadia dos bandidos foi tanta que nós tivemos que nos deslocarmos para dar apoio à família no velório de Leonardo, pois havia informações de que as mesmas pessoas que o mataram iriam provocar um tumulto no velório”, disse um dos agentes da PC.

Quem tiver informações sobre os dois acusados foragidos pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil (0800-284-9390), sendo garantido a anonimato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *