PM reforça segurança para a final do alagoano

28 / 02 / 12

Os portões do estádio serão abertos às 19h e o acesso dos torcedores visitantes será pelos portões do setor sul, localizados na lateral do estádio

Cerca de 150 policiais militares farão a segurança da partida entre ASA x CRB no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o “Fumeirão”, em Arapiraca. O policiamento também contará com o reforço do Regimento de Polícia Montada e de policiais de outras unidades.

De acordo com o comando do 3º Batalhão, os portões do estádio serão abertos às 19h e o acesso dos torcedores visitantes será pelos portões do setor sul, localizados na lateral do estádio. Já as autoridades, convidados especiais e demais credenciados terão acesso pelo portão das cadeiras superiores, conhecidas como portão do “Lau”.

“Todo o trabalho preventivo está sendo feito para que tudo ocorra da forma mais tranquila possível, sem incidentes de violência entre as torcidas”, afirmou o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Wellington Bittencourt.

O jogo entre ASA e CRB acontece às 21h desta quarta-feira e marca a primeira final do 1º turno do campeonato alagoano. A segunda e decisiva partida que decidirá o campeão está marcada para o sábado, dia 04, em Maceió. No entanto, a diretoria regatiana mandou um oficio pedindo a FAF para que o jogo seja realizado no domingo, dia 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *