Carro usado na morte de sargento é encontrado

30 / 03 / 12

Delegado espera identificar acusados através de digitais deixadas no veículo

O delegado Gilson Rêgo, titular do 5º DP da Capital, que investiga o assassinato do sargento da Policia Militar, Cícero Soares de Melo, informou nesta sexta-feira (30), que foi localizado o carro usado no crime. O veículo, Renault Clio, Branco, de placa NLV 1294, foi encontrado no Mutange em Maceió.

Através das impressões digitais deixadas no veículo, o delegado espera apontar os acusados pelo homicídio. “O carro já foi guinchado pela DRFVC (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas) para ser periciado” disse.

O delegado esclareceu ainda que testemunhas ainda serão ouvidas, inclusive os proprietários do carro, que poderão identificar envolvidos.

Na manhã de hoje (30), o delegado esteve em uma operação conjunta da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Operação Asfixia e PM. Na ocasião, seis pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram presas, no Sítio São Jorge em Maceió. Foram presos: Fernando Faustino da Silva, 19, Erivaldo Santos Vieira da Silva, 19, Rodrigo dos Santos, 24, Danilo Batista dos Santos, 18 e Gustavo da Silva Oliveira, 26.

Três armas foram apreendidas, um revólver calibre 22 e dois calibre 38, além de 153 kg de maconha que estavam dividas em 36 bombinhas para comercialização.

O grupo foi encaminhado a Central de Polícia da Capital onde está sendo autuado pelo delegado Aydes Ponciano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *