Dois são presos após assalto à lotérica

31 / 03 / 12

Policial que estava de folga percebeu a ação criminosa e tentou conter o assalto, sendo atingido com um tiro de raspão no rosto

Duas pessoas foram presas após um assalto a uma Casa Lotérica no município de Boca da Mata na manhã desta sexta-feira (30). A ação envolveu equipes da 1ª Companhia Independente e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM e agentes do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre).

Na lotérica, um policial que estava de folga percebeu a ação criminosa e tentou conter o assalto, sendo atingido com um tiro de raspão no rosto. O policial recebeu alta e seu estado é considerado estável.

José Alves dos Santos (27) e José Wellington dos Santos (19) foram presos quando tentavam fugir. O menor C.H.S.S., de 17 anos, resistiu à prisão, trocou tiros com os policiais e foi atingido. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde entrou em óbito. Um quarto homem envolvido no assalto teria conseguido escapar.

Segundo informações da 1ª Companhia Independente, com o grupo foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e dois calibre 38, com várias munições deflagradas. O grupo, que afirmou ser do município de Anadia, ainda teria assaltado um veículo pertencente ao prefeito de Boca da Mata que também já foi recuperado.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia onde foi lavrado o flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *