PC esclarece assassinato de policial em micro-ônibus

30 / 03 / 12

Menor apontou um rapaz identificado por “Betinho” pelos disparos que mataram o policial

O delegado Aylton Soares Prazeres, titular do 104º DP de Atalaia, informou nesta sexta-feira (30) que o assassinato do soldado da Polícia Militar, Walter Sá de Carvalho, está esclarecido.

O delegado explica que através da apreensão do menor ocorrida na quinta-feira (29) identificado por R.L.S.S., conhecido por “Pixoto” e de outros três homens presos no dia anterior, elucidou o crime. Ele ilustra que o adolescente apontou um rapaz identificado inicialmente por “Betinho” pelos disparos que mataram o policial.

Com o adolescente, a polícia encontrou uma pistola calibre 45, provavelmente usada no homicídio. Segundo informações policiais, a arma estava com a numeração adulterada, os três números presentes no chassi, cano e recuo foram raspados.

No momento da apreensão, Aylton Soares esteve na Central de Polícia da Capital e interrogou o menor. Ele espera através das investigações, esclarecer outros crimes ocorridos em Maribondo, Belém, Satuba e Maceió. “Esta quadrilha é envolvida em homicídios, assaltos e tráfico de drogas em todo Estado” concluiu.

Walter Sá de Carvalho 32, foi assassinado no dia 15 de março, em um micro-ônibus na BR-316, em Atalaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *