Operação fecha bingos clandestinos em Maceió

14 / 04 / 12

Defesa Social investigou casas de jogos com base em denúncias para o serviço 181

A Força Nacional deflagrou, na tarde desta sexta-feira (13), uma operação contra jogos de azar em Maceió. Ao todo, foram fechados quatro bingos clandestinos que funcionavam em vários pontos da capital alagoana. As investigações começaram na Secretaria de Defesa Social (Seds), após denúncias feitas ao telefone 181.

A operação denominada de “Sexta-feira 13” contou com a participação de 70 policiais da Força Nacional, que cumpriram quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal.

O trabalho de investigação começou com denúncias feitas pela população. Levantados os alvos pelos agentes do serviço de inteligência da Seds, foram solicitados os mandados pelos promotores do Grupo Estadual de Combate a Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público.

Foram apreendidas mais de 100 máquinas caça-níqueis e várias pessoas foram detidas quando jogavam ilegalmente. Num dos pontos, na Rua Uruguai, no bairro de Jaraguá, o bingo clandestino tinha várias câmeras para monitorar a chegada da polícia.

Todos os contraventores serão levados para a Central de Polícia, onde serão interrogados pelos delegados de plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *