Polícia prende quadrilha em Penedo

02 / 04 / 12

Os acusados praticavam uma série de roubos na região

Policiais, coordenados pelo delegado regional de Penedo, Rubem Natário, prenderam neste domingo (1º), cinco pessoas acusadas de formação de quadrilha e roubo, em cumprimento aos mandados de prisão, expedidos pelo juiz Antônio Barros, da 4ª Vara Criminal.

O grupo está detido na Delegacia Regional de Penedo e é apontado como responsável por assaltos no município. As prisões foram possíveis em razão do trabalho de investigação dos agentes da Polícia Civil, com o apoio do 11º BPM.

Foram presos: Alan de Araújo Santos, 18; Anderson Lisboa Barbosa, vulgo “Pataca”, 23; José Jeferson Santos Bezerra, conhecido como “Preto”, 19; Flávio da Silva dos Santos, “Binho”, 19 e Tiago André dos Santos, “Tiaguinho”, 19.

De acordo com o delegado Rubem Natário, a quadrilha é responsável pelos roubos ocorridos em postos de combustíveis, casas lotéricas, depósitos de bebidas, loja de material de construção e em um posto da Caixa Aqui, ocorridos em Penedo nos últimos três meses.

Ainda segundo o delegado regional, neste momento, policiais tentam capturar um dos integrantes da quadrilha que conseguiu escapar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *