Brasil enfrenta a Costa Rica em Maceió

10 / 05 / 12

Desafio acontece na terça-feira, dia 15, no ginásio do Sesi com presença do ala Falcão

Depois de Recife, a cidade de Maceió será palco, na próxima terça-feira (15), às 20h30, no ginásio do Sesi (Trapiche), do Desafio Internacional de Futsal – jogo amistoso entre as seleções do Brasil e da Costa Rica. O evento é uma realização da Federação Alagoana de Futsal (Fafs) e Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), com apoio do Governo de Alagoas.

Os amistosos fazem parte da preparação brasileira para a Copa do Mundo de Futsal Fifa 2012, que será realizada na Tailândia, em novembro. O Brasil viaja com uma equipe recheada de craques, como Falcão, o melhor jogador do mundo. O camisa 12 está a apenas dois gols de se tornar o maior artilheiro das Seleções Brasileiras, marca que pode ser alcançada em um dos dois amistosos. Assim, o torcedor pode esperar jogos disputados e cheios de grandes lances.

A seleção brasileira chega a Maceió, na tarde do domingo (13) e ficará hospedada no Hotel Brisa Mar, na Pajuçara, e realiza treino de reconhecimento no Sesi na manhã da segunda-feira. A Costa Rica também chega no domingo à noite, fica no mesmo hotel e treinam na parte tarde da segunda.

Os organizadores do evento esperam transformar o jogo numa grande festa esportiva e lotar as dependências do ginásio Presidente Fernando Collor (Sesi/Trapiche), que tem capacidade para aproximadamente 8 mil pessoas.

Serão disponibilizados aproximadamente 4 mil ingressos antecipados a partir das 11h desta sexta-feira (11) para o público em diversos pontos de venda, com preço promocional no valor único de meia entrada a R$ 20. No dia da partida, nas bilheterias o preço dobra. A renda líquida do evento será destinada a Federação Alagoana de Futsal para incentivo desta modalidade no Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *