Governador visita obras da nova unidade da Braskem

11 / 05 / 12

Unidade localizada no Polo Multifabril José Aprígio Vilela já emprega 2 mil pessoas e deve ser inaugurada em julho

O governador Teotonio Vilela Filho e o secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, visitarão nesta segunda-feira (14), a partir das 12h, as obras de construção da nova fábrica de PVC da Braskem, localizada no Polo Multifabril Industrial José Aprígio Vilela, em Marechal Deodoro.

Com a diretoria da Braskem, o governador conhecerá as instalações da fábrica, que vai tornar Alagoas o maior produtor de PVC (Policlotreto de Vinila) da América Latina. A previsão é que a nova unidade seja inaugurada no mês de julho deste ano. Para a implantação da fábrica, que vai produzir 460 mil toneladas/ano de PVC, a empresa investe R$ 921 milhões. Desde o início de suas obras, a planta já emprega cerca de dois mil profissionais da construção civil.

.: Credenciamento

Para garantir a segurança dos profissionais de imprensa que farão a cobertura da visita do governador às obras da Braskem, assegurando equipamentos de proteção para todos, é necessário que as equipes façam um credenciamento, informando o nome e o registro dos jornalistas.

Será permitida a inscrição de uma equipe por veículo, observando critérios específicos. TV: 1 repórter, 1 repórter cinematográfico e 1 auxiliar; Rádio: 1 repórter; Jornal/Revista: 1 repórter e 1 repórter fotográfico; Agência de Notícias: 1 repórter e 1 repórter fotográfico.

O pedido deverá ser encaminhado nesta sexta (11) para o e-mail da Agência Alagoas [ agenciaalagoas@gmail.com ].

Atenção! A assessoria da empresa informou que por questões de segurança e em atendimento às normas internas, as jornalistas não devem usar salto alto durante a visita, e os jornalistas devem usar sapatos fechados de couro, não sendo permitido o acesso dos profissionais que estiverem em desacordo com as condições de segurança.

A credencial que autoriza o acesso à Braskem será entregue minutos antes da hora da visita no próprio local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *