PM apresenta estratégia para final do Alagoano

10 / 05 / 12

Integrantes de torcidas organizadas só entrarão no estádio mediante a apresentação da carteirinha individual

Em uma reunião realizada nesta quinta-feira (10), no auditório do 3°BPM, foram apresentadas as estratégias de policiamento para a final do Campeonato Alagoano 2012, que será realizada na tarde deste sábado (12), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Uma das questões tratadas no encontro foi a determinação de critérios para a segurança dos torcedores. Várias equipes estarão realizando policiamento em pontos estratégicos da cidade e nos perímetros interno e externo do estádio.

Os portões serão abertos às 14h e o acesso dos torcedores visitantes será pelo setor sul, localizado na lateral do estádio. Já as autoridades, convidados especiais e demais credenciados terão acesso pelo portão das cadeiras superiores.

Ainda no encontro foram discutidos diversos outros assuntos relacionados ao jogo entre ASA e CRB, como a escolta do time e da torcida visitante, o apoio da SMTT na área externa do evento, a permanência da torcida vencedora após o encerramento da partida etc.

Ficou definido que integrantes de torcidas organizadas só entrarão no estádio mediante a apresentação da carteirinha individual.

Além dos integrantes da Polícia Militar, também participaram do encontro que apresentou a estratégia de segurança durante a partida do próximo sábado, representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da torcida Mancha Negra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *