ASA perde para Avaí por 2X0 e se aproxima da degola

07 / 07 / 12

Jogando em Santa Catarina, equipe alvinegra não conseguiu emplacar a segunda vitória consecutiva na Série B

O ASA não conseguiu emplacar a segunda vitória consecutiva no Brasileiro da Série B. A equipe alvinegra enfrentou o Avaí no estádio da Ressacada em Florianópolis, na noite desta sexta-feira (6), mas não conseguiu impor o ritmo de jogo da mesma forma que na rodada passada. Com isso, o Avaí que fez um jogo objetivo, mesmo sem jogar bem, aplicou 2 a 0 na equipe alagoana.

O JOGO

A primeira etapa foi um jogo de poucas emoções. No frio catarinense, as duas equipes demoraram para entrar no ritmo do jogo. O ASA, tinha dificuldades na saída de bola e consequentemente não conseguia criar oportunidades de gol.

Mesmo assim, a equipe alvinegra tentava impor uma espécie de “ferrolho”, impedindo que o Avaí chegasse tocando a bola. Mesmo assim, a equipe da casa assustou nas bolas paradas, principalmente nas cobranças de escanteio.

Para não passar o primeiro tempo em branco, o ASA ainda teve uma oportunidade no final da primeira etapa, quando Audálio acertou um “petardo” que passou muito perto do gol da equipe catarinense.

2º – TEMPO

Veio a segunda etapa e o jogo começou da mesma forma que o primeiro tempo. As duas equipes demoraram a chegar, mas quem chegou primeiro foi o Avaí e não perdoou a equipe alagoana.

GOOOOLLLL DO AVAÍ! Aos 14 minutos, mesmo distante, o zagueiro Leandro Silva acertou um belo chute, que acertou o ângulo do goleiro Gilson, que nada pôde fazer. Avaí 1 x 0 ASA.

Depois do gol, o ASA mal teve tempo de reagir e sofreu outro baque. O volante Cal fez falta dura e foi expulso, deixando a equipe alvinegra em situação muito difícil no jogo, uma vez que o Avaí se movimentava mais na partida.

Depois de muitas mudanças, o jogo caiu de produção e já se encaminhava para o fim, com um resultado apertado. Mas, aos 38 minutos, em jogada trabalhada, o Avaí ampliou e praticamente decretou o resultado do jogo.

GOOOOLLLL DO AVAÍ! Cléber Santana recebeu belo passe de Patric, dominou e bateu bonito, para marcar o segundo do “Leão”. Avaí 2 x 0.

Aos 48 minutos, o árbitro encerrou o jogo com vitória do Avaí por 2 a 0 sobre o ASA, que não consegue embalar na competição.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2012 – SÉRIE B

Estádio da Ressacada, Florianópolis – SC

Avaí 2 x 0 ASA

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra(SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira(SP) e José Javel Silveira(RS)

Avaí: Diego, Patric, Cassio, Leandro Silva e Pirão; Bruno, Mika(Rodrigo), Jefferson Maranhão(Felipe Alves) e Julinho(Evando); Cléber Santana e Acosta.

Técnico: Emerson Maria

ASA: Gilson, Maicon, Edson Veneno, Gaúcho e Chiquinho Baiano; Cal, Audálio, Didira e Danilo Cruz(Henri); Valdivia(Rogério Maranhão) e Roberto Jacaré(Gabriel).

Técnico: Heriberto da Cunha

Cartões Amarelos:Mika(Avaí) – Cal(ASA)

Cartões Vermelhos: Cal

Gols: Leandro Silva 14min e Cléber Santana 38min 2ºT(Avaí)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *