Comerciante acusa Clemente de agressão

27 / 08 / 12

Jonas Marinho diz que foi ameaçado e agredido verbalmente pelo prefeito de São Miguel

O comerciante Jonas Marinho de Melo, de conceituada família de São Miguel dos Campos, denuncia que sofreu uma agressão verbal do prefeito George Clemente, candidato à reeleição deste município, pelo PSB.

Jonas conta que estava na laje de sua residência quando Clemente desceu de seu veículo e aos gritos disse que o comerciante tinha que parar o trabalho, a reforma da casa, senão a obra seria embargada.

“Eu fiquei surpreso com aquela atitude, porque até então ele era meu amigo e ele sabe que o meu candidato a prefeito é Nivaldo Jatobá, porque o povo miguelense sabe o que é o melhor para sua terra”, desabafou.
Falta de educação

“Na qualidade de prefeito, ele deveria ter mais educação e me chamar para conversar, não me advertir aos gritos. Essa atitude dele só o faz perder votos, porque não só em minha família, mas também de alguns amigos que posso confiar, vou pedir votos para o seu Nivaldo, que é um homem de bem e que vai fazer muito mais por São Miguel dos Campos”, afirmou.

Desespero

Em tom de ameaça, o prefeito Clemente intimidou o comerciante. “Ele disse: ‘Tenha cuidado e reze para o velhinho ganhar, porque se der o contrário você tá… Veja que minha caneta é poderosa’”, relatou Jonas. “Eu vejo que tudo isso é desespero do candidato. Primeiro porque ele deveria respeitar melhor as pessoas, principalmente as pessoas da idade de seu Nivaldo. Não gostei da maneira de como ele me tratou, não posso ser um amigo de um homem desse”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *