Polícia Civil realiza operação em Penedo

02 / 08 / 12

Quatro pessoas foram presas por tráfico, formação de quadrilha e posse irregular de arma.

Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Penedo, comandados pelo Delegado Rubem Natário, com apoio de agentes do grupo de operações especiais da Polícia Civil (Tigre) cumpriram dois mandados de busca e apreensão, na manhã de hoje (02), emitidos pelo juiz Antônio Barros da Silva Lima, da 4ª Vara Criminal de Penedo.

Na operação foram presas Vilma de Oliveira, conhecida por “Branca”, 46 anos e sua irmã Ilma de Oliveira, chamada de “Preta”, 45 anos, no Loteamento Santa Luzia e na Rua Ponta Morfina, bairro da COHAB, ambas na parte alta de Penedo.

Nos imóveis os agentes localizaram cerca de 90 pedras de crack, prontas para venda, a quantia de R$ 290 reais, um revólver de calibre 38, carregado com sete munições intactas, além de pequena quantidade de “maconha” prensada e uma pedra de crack com aproximadamente 30 gramas.

Na casa de “Branca”, os policiais localizaram ainda um homem conhecido no mundo do crime por “Meia Noite” e já investigado pela Delegacia Regional na prática de homicídios, na região do Baixo São Francisco.

“Meia Noite” não foi identificado civilmente, uma vez que não porta documentos. Com ele, foi apreendida uma Moto Honda/CG, de cor preta e placa NMM9881/AL.

De acordo com Rubem Natário, as investigações se estenderam por cerca de dois meses. “Estávamos investigando as irmãs do tráfico há dois meses e após um trabalho de inteligência, fizemos representação ao magistrado desta Comarca, que observando os elementos de convicção determinou a expedição dos Mandados Judiciais”, explicou.

Além das irmãs, “Meia Noite” e Jardeane de Oliveira Santos, filha de “Branca”, conhecida por Jade, também foi presa na operação. Todos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, formação de quadrilha armada e posse irregular de arma de fogo.

Segundo o delegado regional, Penedo alcança hoje a marca de noventa e oito dias sem registros de homicídios dolosos. “Fato que deve ser comemorado dia a dia por todos que fazem parte da Segurança Pública em nosso município”, salientou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *