Salustiano faz caminhada na Rua do Cemitério

12 / 08 / 12

Candidato do PRTB é o único que passa de porta em porta pedindo voto consciente à população

O candidato a prefeito de São Miguel dos Campos, Salustiano (PRTB), se esforça a cada dia para conquistar o voto consciente da população miguelense. No sábado, dia 11 de agosto, a coordenação geral da campanha realizou uma grande caminhada com a presença do Salustiano visitando casa por casa na Rua do Cemitério, que fica localizada no Centro da cidade.

A Rua do Cemitério fez e faz parte da história do candidato Salustiano, que viveu sua infância e passou a juventude ao lado dos amigos e irmãos. “Essa caminhada marca o início da nossa campanha. Nunca me esqueci das minhas origens. Sempre que posso, passo pela Rua do Cemitério para bater um papo com os meus amigos”, enfatizou Salustiano ao acenar para os populares que passavam pela rua.

A caminhada na Rua do Cemitério contou com a presença de toda a equipe de apoio e dos candidatos a vereador, Edinelson da Saúde, Pepi Pintor, Paulo do Jardim e Dona Lia. Durante a caminhada, Salustiano recebeu inúmeras reclamações referentes à atual administração municipal. “Estamos abandonados. Quem mora nos becos, nas passagens por trás da rua principal, sofre com a pobreza e convive diariamente com o tráfico de drogas. Parece que a Prefeitura não existe pra gente”, desabafou um morador indignado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *