PC prende pai e filho acusados de homicídio

10 / 09 / 12

Senhor Bil e Jade são acusados de matar vizinho a golpes de faca e pauladas por causa de som alto

Agentes da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas), por meio da SECCE (Seção de Capturas e Custódias Especiais) prenderam pai e filho: Benedito Viturino da Silva, conhecido como “Senhor Bil”, 62 e Jailson Viturino da Silva, conhecido como Jade, 26, acusados de homicídio doloso.

Segundo a investigação policial, em 2005, no bairro do Bom Parto, após uma discussão entre vizinhos por som alto, Jade e Senhor Bil, mataram com golpes de faca e pauladas Jorge Fernandes da Silva (cabeludo), que ouvia som na porta de casa.

Jade teria iniciado a discussão e Senhor Bil, pai de Jade, esfaqueou a vitima, enquanto seu filho golpeava com pauladas.

Eles estavam foragidos desde a época do crime, tiveram prisão decretada pelo Juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 8ª da Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri.

A prisão aconteceu após diligências policiais da equipe da Seção de Capturas, que localizaram Jade na Vila Brejal, em Maceió e seu pai na Cidade de União dos Palmares.

Eles foram conduzidos à base da DEIC, foram ouvidos pela delegada Ana Luíza Nogueira, e em seguida serão encaminhados para Casa de Custódia da Policia Civil, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *