Resort na Barra de São Miguel abre seleção para 140 vagas

04 / 09 / 12

São 26 cargos em áreas diversas como marketing, recursos humanos, camareiras, financeiro, promotor de vendas, vigilantes, garçons, cozinheiros, recreadores, jardineiros, governanta, agentes de recepção, entre outros

Em ritmo de ajustes finais para a inauguração em dezembro, o ILOA Resort, na Barra de São Miguel, está recrutando mais de 140 profissionais para funções operacionais e de chefia.

São 26 cargos em áreas diversas como marketing, recursos humanos, camareiras, financeiro, promotor de vendas, vigilantes, garçons, cozinheiros, recreadores, jardineiros, governanta, agentes de recepção, entre outros.

O processo seletivo está sendo realizado pela BHG Solare, terceira maior rede hoteleira do Brasil, e que assume o controle do projeto da Vivendi. Os currículos podem ser entregues diretamente no stand do ILOA ou enviados para vagas@iloa.com.br.

Somados aos 400 empregos diretos gerados na fase de construção, o ILOA Vida em Família amplia seu quadro para mais de 500 funcionários, aquecendo o mercado de trabalho não só na Barra de São Miguel, mas em todo o Estado de Alagoas.

Com conceito inovador, o empreendimento é a primeira comunidade planejada de Alagoas e contará com resort, clube e condomínios residenciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *