Grupo é preso após tentar assaltar cabo da PM

02 / 10 / 12

Os criminosos ainda efetuaram disparo de arma de fogo, porém o policial não foi atingido

No início da tarde desta terça-feira (2), policiais militares pertencentes ao 4º Batalhão conseguiram desbaratar uma quadrilha no bairro do Tabuleiro do Martins.

O grupo foi preso após uma tentativa de assalto a um cabo da PM, enquanto o mesmo se dirigia para uma agência bancária, na Bomba do Gonzaga. Os criminosos ainda efetuaram disparo de arma de fogo, porém o policial não foi atingido.

Foram presos pela Força Tática I e pela guarnição do oficial de operações, os acusados Sanderson Domingos da Silva (18), Jedson Félix da Silva (20), Edjanilton Correia dos Santos (30), Jonas Félix de Araújo Neto (20) e Jadson Berto Santos da Silva (24), com a quadrilha foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, de numeração BS635773, contendo seis munições, sendo uma pinada.

Os acusados foram presos, na Avenida Durval de Góis Monteiro, nas proximidades do Centro de Ressocialização de Menores (CRM), dentro do veículo Fiat Uno, de cor preta, placa OHS-9886, do município de Arapiraca.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ficou constatado também, que alguns possuem mandado de prisão em aberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *