PC autua em flagrante acusado de matar a própria mãe

13 / 10 / 12

A doméstica Santina Alice foi atingida brutalmente no interior de sua residência, em Ibateguara

O delegado Dacio Pacheco, do 118º Distrito Policial (DP) de Ibateguara, autuou em flagrante Saulo Inácio da Silva, 18, acusado de matar a própria mãe, a domestica Santina Alice da Silva, de 46 anos.

Santina Alice foi atingida brutalmente no interior de sua residência, em Ibateguara, no final da tarde desta quinta feira (11), vítima de pauladas, que atingiram o lado direito de sua cabeça.

Saulo Inácio estava atordoado na porta da casa, tinha arranhões e tentava limpar o sangue no braço direito, quando foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido para a delegacia.

Segundo as investigações, todas as portas da casa, inclusive a dos fundos, estavam fechadas. Saulo foi visto pulando o muro do quintal de sua casa após o crime. “Quando interrogado, ele afirmou que quando o crime aconteceu estava assistindo ao jogo do Brasil no quarto e não teria visto nada”, disse um policial.

Outra filha da vítima, Célia Inácio, 30, acompanhou sua mãe ferida na ambulância e relatou que minutos antes de morrer ela teria confirmado que o próprio filho teria tentado matá-la.

Saulo está preso na Delegacia Regional de União dos Palmares à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *