DRN apresenta balanço da Operação “Coqueiral”

30 / 11 / 12

Um casal e um menor são acusados de envolvimento com tráfico de drogas em Coqueiro Seco

Após três meses de investigação, policiais civis da DRN (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico), coordenados pelo delegado Jobson Cabral, deflagraram a operação “Coqueiral”, na manhã desta sexta-feira (30) e conseguiram tirar de circulação, um casal e um menor, envolvidos com tráfico de drogas em Coqueiro Seco.

Durante a operação, quatro pontos de drogas foram abordados pelos policiais, o que resultou na prisão em flagrante de Erivan Veira dos Santos, 25 e Valdenice Gomes da Costa, 36, como também na apreensão de um menor.

Segundo Jobson Cabral, a DRN trabalha agora para prender Josivaldo Santos, conhecido como “Val”, esposo de Valdenice Gomes. “Val” chegou a disputar as últimas eleições para vereador em Coqueiro Seco. Ele conseguiu fugir do cerco policial.

Ainda de acordo com o delegado, outro envolvido será indiciado, nesta operação, por tráfico de drogas e associação para o crime, José Henrique Barbosa de França, conhecido como “Viola”.

Na operação foram apreendidos quatro celulares, R$ 580 reais, 30 pedras de crack, 40 bombinhas de cocaína, 45 gramas de maconha prensada e folhas de papel seda.

Os presos foram ouvidos, autuados em flagrante e encaminhados para a Casa de Custódia da Capital, onde permanecerão à disposição da Justiça Alagoana.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Carlos Eduardo Canuto Mendonça, da comarca de Santa Luzia do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *