“Furacão da CPI” será ring girl em Maceió

10 / 11 / 12

Advogada Denise Rocha será ring girl em um evento de MMA, que acontece esta semana no Coliseu Extreme Fight

A advogada Denise Rocha, ex-assessora parlamentar que ficou famosa após ter sido demitida do Congresso, por causa de um vídeo com cenas calientes ter caído na net, será ring girl em um evento de MMA. O “Furacão da CPI”, como passou a ser conhecida, fará sua estreia na função no evento Coliseu Extreme Fight, que acontece esta semana em Maceió.

Ela virou celebridade após um vídeo seu com cenas picantes vazar na internet, em julho deste ano. O estresse foi tão grande que a advogada Denise Rocha perdeu nove quilos desde então. Mas nada como convites para diversos eventos e uma capa em revista masculina para acalmar a loura.

Feliz com o corpo mais magro, a ex-assessora parlamentar agora está fazendo uma reeducação alimentar para secar mais um pouco, mas de forma correta.

“Quando aconteceu tudo aquilo perdi 7kg, mas foi tudo por conta de estresse. Depois das fotos para a “Playboy” ainda perdi mais 2kg por conta da correria. Mas até que estou me achando mais bonita assim, com o corpo mais feminino. Cheguei aos 58 quilos e quero perder só mais um pouquinho, mas agora de forma saudável”, conta Denise.

Antes de virar “Furacão da CPI”, Denise Rocha tinha o corpo mais musculoso. Para manter as curvas femininas, ela diminuiu o ritmo de exercícios que mantinha desde os 13 anos, quando praticava boxe, capoeira e muay thai. Agora fica dias sem aparecer na academia e tem ido frequentemente a um nutricionista.

“Estou comendo de três em três horas, e a partir de 12 horas nada de carboidrato. Aí é só proteína”, revela.

Denise Rocha, a Furacão da CPI, há três anos: corpo mais musculoso Foto: Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *